sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sugestão de Reveillon em Floripa



Dezembro se aproximando, todo mundo começa a pensar nas festas de fim de ano! Já decidiram onde irão comemorar a chegada de 2012? A dica é garantir logo o convite para aquela festa badalada!

Se for passar o Reveillon em Floripa, a minha sugestão é festejar no P12 Parador Internacional. Lugar sensacional que retrata todo glamour e elegância da praia mais luxuosa da nossa ilha, Jurerê Internacional.

Vista aérea deste que é o maior day club de Florianópolis!

O P12 promete um grande espetáculo com performances artísticas, cenografia tematizada e serviços impecáveis. Sistema all inclusive com gastronomia internacional e bebidas premium para não faltar nada! Áreas cobertas e ao ar livre. Acesso exclusivo a beira da praia para podermos pular as 7 ondinhas! hihi Ainda tem as piscinas para quem quiser se refrescar depois de se acabar de dançar na pista! rsrs

No site Blueticket tem todos os detalhes da festa! Espiem lá, mas quem quiser comprar com desconto fala comigo através do email gabiamou@hotmail.com!

Leitores do blog têm vantagem e pagam mais barato! huhuhu :D

10 comentários:

  1. Oii, Gabi! Se a gente não for viajar vamos passar no P12, sim! Amo aquele lugar!

    Bjos,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Gostei da sugestão! ;)
    Bjo e um bom findi, Rê

    ResponderExcluir
  3. Por certo será uma grannnnde festa! Bjo, bjo da Jacque

    ResponderExcluir
  4. De quanto é o desconto???

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa! P12 vai ser muito bom mesmo. A dica é ótima! Bjinhos
    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  6. Adorooo! Eu vouu! Passei ano passado no p12 e amei!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu ja decidi também, é no P12 que eu vou!
    uhuhuhuhu

    beijos
    dani

    ResponderExcluir
  8. Eba eba, vai ser fantáástico! Como amo reveillon!

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica Gabi!
    Vai ser uma delícia mesmo, ainda mais com tanta gente querida por perto, eeee.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com