segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sorteio especial patrocinado pela Someday


A segunda-feira já começa feliz por ser véspera de feriado e fica melhor ainda porque por aqui tem sorteio de uma peça Someday para vocês! #iupi

Look escolhido por mim na loja

Gostou?

Este vestido pode ser seu!!! :D

Quem quiser trocar tamanho ou usar o crédito equivalente ao valor dele não tem problema, pois é um presente, viu?!

Regrinhas para participar:

- Precisa ser parte dos membros/seguidores do Gabi ♥ Amou! -> se ainda não é, basta clicar em "participar deste site" que fica ali do lado
- Deixar nome completo e email para contato entre os comentários desta postagem
- Estar disponível ou ter alguém para retirar em seu nome a peça na loja que fica no Shopping Beiramar em Florianópolis até o dia 30 de novembro (deste ano, lógico! hehe)

Farei o sorteio e divulgarei o resultado no próximo domingo. A ganhadora terá 48 horas para se manifestar, sob pena de ser desclassificada.

Boa sorte para todas!!!

79 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito Gabi!
    Juliana Rodrigues
    juh2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ganhar hehe
    thaysesubtil@hotmail.com
    Beijos e já segui o bolg tb

    ResponderExcluir
  4. Eba,
    adorei!

    Marcela Baldissera
    mabaldi@gmail.com

    Beijos,
    Marcela
    www.AcheieComprei.com

    ResponderExcluir
  5. Gabiiiii,

    Eu quero ganhar pq amo as roupas da Someday.
    Priscila Vicente
    priscila_vicente@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ivy Pereira da Rosa
    ivynha_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei!

    Valéria Cunha dos Santos
    csvaleria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo! Adorei a sandália também! Quero ganhar o vestidooo!

    Bruna Dias Henriques
    brunadh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Linda... também quero...
    Vanessa Cardoso da Silva
    vanessa_cardoso_@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Vestido lindo! Quero MUITO!!!
    Laura Dozza Reis
    laufdj@gmail.com ;D

    ResponderExcluir
  11. Linda... também quero...
    Vanessa Cardoso da Silva
    vanessa_cardoso_@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amo um vestido!! Preciso deste!!
    Fabiana Maria Fidelis
    feibsinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oba, eu quero!!

    Thaianny Miranda
    thaiannymiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o vestido, é muito lindo! Eu quero ;)

    Bruna Luíza das Neves
    blneves@yahoo.com.br

    http://dearglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!
    Paula Luiza Buchele
    paulabuchele@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!!
    Mariana Belini Dória de Almeida
    mrn.belini@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gabii, adorei o vestido, muito bom gosto, hehehehe

    Quero ganhar tb, então anota os dados aí: Renata Tzelikis - renatatz@gmail.com

    beijus quirida!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu querooo!
    Lolyane Dimas Flores
    lolyanedimas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Stefani de Souza

    stefani_tety@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eba....Adorei!!
    vanessatasca@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Lindoooo!!

    Paola Lamarck Fujiwara
    pafujiwara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Maricelia Ribeiro
    maricelianatal@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Maiara Sant'ana Pacheco
    maiarasantp@gmail.com

    :D

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Lindo..

    Dilamar Thomé
    dilamarthome@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ana Letícia Melchioretto Coelho
    lemelchioretto@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei o vestido!

    caroll.carolina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o vestido. A cara do verão!!!
    Eu quero um pra mim!
    Flavia Oliveira
    (@Flavia1081)
    (flaviaoliveira30-2011@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  29. Lindo e vai ficar mais lindo ainda
    em mim rsrsrsr bjoss
    Patricia Schappo
    patriciaschappo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Que vestido lindo!!
    Adorei a estampa, super na moda ^^

    Laura Maranhão
    laurinhacm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Je Teixeira - Oi Gabi!!! quero participar!!

    jeruza_teixeira@hotmail.com

    bjooooooo

    ResponderExcluir
  32. Quero participar!
    Marília Machado - mariliamedeirosm@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero!!!

    ruthmeier@hotmail.com

    Ruth

    ResponderExcluir
  34. eu quero!
    Maria Carolina Machado
    mariacarolinamachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. adorei! quero muito!

    Marina S Tatibana
    maritatibana@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Muuuuito lindo!!!
    Super fofinho e delicado, adorei!

    Mayara de souza
    Mayaradesouza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu querooo
    Caroline Sousa da Silva
    caroll_mkt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Amei...
    Nadine Marques
    nadine_marquess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Quero quero!!!
    deborareginasouza@gmail.com
    Beijinhos
    Débora Regina de Souza

    ResponderExcluir
  40. OBAAA EU QUERO GABI!!
    Priscila Martins
    pri.martinss@hotmail.com
    @PriKMartinss

    Beijosss, sorte pra mim ;)

    ResponderExcluir
  41. Amei a promoção,o vestido é lindinho.
    Quero ganhar.
    bj

    ResponderExcluir
  42. Michelli Nanon Gonzales

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  43. Michelli Nanon Gonzales

    Michelli@repecon.com.br

    ResponderExcluir
  44. Beatriz Amorim Silva
    bihamorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. :)

    Jéssica Roesner
    jessicaroesner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. É meuzinho!!!

    Michelle Anne S. de Araujo

    araujo.michelle@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Gabii!!
    Qro participar tbm...
    Vai que neh... hehe
    =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Lindíssimo!! Eu quero! É a cara do verão.
    Luisagjn@hotmail.com
    Luisa Gabriela J. Nienkotter

    ResponderExcluir
  49. Eu quero....

    Daniele_albino@hotmail.com

    Daniele Albino

    ResponderExcluir
  50. Camila Coan
    camilacoan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu quero!

    Gabriela Cristina de souza

    gabrielasouza1910@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Estefânia Gomes Ferreira16 de novembro de 2011 às 15:06

    Eu quero Gabii!

    Estefânia Gomes Ferreira
    estegf@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. eu queroo!!!

    Júlia Ghisi - juliaghisi@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. amei tbm quero!!!

    manuela zanin
    manuzanin#hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Eu quero
    Gisele Rosa

    giselesilva.rosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eu também quero!!!

    Glaucia Pfützenreuter _ glaucia2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Eu quero!! Que lindo!!

    Taimara da Silva Neto
    taimaranetto@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  58. Achei a minha cara!! eu quero!! beijoss
    tatiferraro1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. adooorei!!!

    Luiza T. Furtado
    luizaatf@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Que vestido lindo... amei e vou ganhar :)

    Mirella Soares - mirellass@bol.com.br

    ResponderExcluir
  61. que vestido mais fofo, eu quero!

    Seguidora do blog: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Vestido com a cara do verão!

    Bárbara Anton Pucci
    bapucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oba!!! Eu quero muito!
    Fernanda Grezoski Bitencourt
    fefagb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Dedinhos cruzados!

    Vivianne Mehlan
    vivi_mehlan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Aiii que lindo, eu quero!!

    Gabriele Galvão Ferreira Campos
    gabriele_ferreirah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Nossa muito bom gosto ficou lindooo,adoro as roupas da someday compro sempre lá cliente vip já hehehehe!!!

    Eu querooooo!!!

    Amanda Raulino da Rosa
    amandaraulino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Que lindo esse vestido!!!!! MARAVILHOSO!!!! Quero uma dessa :)
    hehehe

    ResponderExcluir
  68. Gabiii, que promoção ótima! Amei
    Quero muito :))

    Ana Carolina Gil
    caroolgil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Amei, tbm quero!!

    Julia Trevisan de Toledo Barros
    julia_trevisan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Ameeei..quero muitoo!!

    Ana Paula Kraemer Floriani
    aninhakf_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Karla Frederico
    karlafrederico@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Obaaa, quero muiiitooo!!

    Patrícia Dutra
    patyzinha_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Estou entrando na fila das que também querem esse lindo vestido! Bjo, bjo Jacque

    ResponderExcluir
  74. Vestido lindo e blog mais lindo ainda! :)

    Nicoly Karoliny Bernardes dos Santos
    nicolybernardes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Cleusa Aparecida Bernardes20 de novembro de 2011 às 12:11

    Quero muito dá-lo para minha filha!! ;)

    Cleusa Aparecida Bernardes
    keulu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. Adorei o vestido, bem verão! CURTI MUITO!

    Caroline de Lima
    caroliinelima12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Lindo!!
    Mariana Nunes Cardoso
    marianaenunes@bol.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com