sábado, 26 de novembro de 2011

Preparem-se para muitas festas!!!


Final de ano é sempre aquele "vucu-vuco", aquela correria danada para fazer as compras de Natal e planejar as tão aguardadas férias. O período até pode ser um pouco estressante, mas ao mesmo tempo é delicioso pois não faltam oportunidades de nos encontrarmos com a família e com os amigos. Uhuuu, é a temporada das celebrações e estou ainda mais feliz porque poderemos comemorar juntos - sim, eu e vocês! :)

Daqui para frente virão muitos eventos fantásticos e todos por aqui estão convidados a curtir comigo! A começar pelo Festival SOM (Summer Opening Music Park) que acontecerá em Florianópolis no próximo fim de semana no Music Park! Serão 3 dias para darmos boas-vindas e entrarmos no clima do verão!

Anotem na agenda:

- Sexta 02/12 a partir das 21h: Swedish House Mafia + Southmen + Pic Schmitz + Marchetti
- Sábado 03/12 a partir das 21h: Jota Quest + Edo Krause & Orquestra + André Maran
- Domingo 04/12 a partir das 17h: Ben Harper + Dazaranha + Samuel J e convidados


Bom demais, né?!

Fiquem atentos que farei sorteio relâmpago de alguns convites, contudo indico não contar exclusivamente com a sorte. hihi

Para mais informações e a chance de comprar online os ingressos é só clicar no bannerzinho ali do lado!
.

6 comentários:

  1. Uhullll!! Que venham todas essas festas!! Eu vou estar lá com certeza!!! Bjo Gabi, bora festar! Bjo Lalie

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Gabi! Irei acompanhar as novidades por aqui, então! Ainda mais que terá sorteio de convitinhos! rsrsrs =P
    Bjocas da Rê

    ResponderExcluir
  3. Ameei o blog, mil beijos

    http://makeawishtla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou aguardando ansiosamente o sorteio!!!!!!! Quando vai ser??????????

    ResponderExcluir
  5. muito bom o site

    da uma olhada no meu blog please!!!

    http://thedrstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com