terça-feira, 29 de novembro de 2011

Make color block


A moda de misturar cores fortes realmente pegou, né?! Continua sendo aposta para o verão 2012, mas a verdade é que a tendência já foi banalizada consagrada e com isto perdeu um pouco a graça. Queremos sempre novidade! Por isto vim dividir outra dica da Maíra Müller, maquiadora oficial do blog.

Quem já enjoou dos looks coloridos pode investir na proposta "bloco de cores" na maquiagem! Vejam só!



.
(não esqueçam que clicando nas imagens dá para ampliar e ver melhor)

A Maíra ressaltou os olhos com sombra nos tons de azul e marrom + delineador verde. Para completar adicionou vermelho à boca e mesmo assim não ficou "over"!

Achei incrível e jamais experimentaria algo parecido se não fosse o incentivo dela! Com isto espero motivá-las também a ousar mais!

O cabelo foi todo desfiado para combinar com a make descolada. O resultado foi um visual moderno e divertido captado pelas lentes da super fotógrafa Alice Linck.

AMEI! Obrigada as duas pela super produção!

10 comentários:

  1. Je Teixeira - Uau!! Amei!!

    ResponderExcluir
  2. lindaa!!



    beijinhos
    gossipTrend
    http://gossiptrend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplismente ameiii!!!!estou te seguindo,bjus

    http://maquiagemeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muiiiito linda mesmo :) bjo, bjo da mãe corujíssima ...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make color block.
    Linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  6. Poderosa, make linda.. Adorei!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. sempre te visito
    adoro esse site
    espero que o meu fique famoso assim

    botei um linkizinho do seu blog no meu
    estou te seguindo

    thedrstyle.blogspot.com de uma passadinha lá

    bjos

    ResponderExcluir
  8. LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA ESSA GABÍ!!!
    PARABÉNS AMIGA!!! LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!! MAKE PERFEITA, FOTÓGRAFA EXCELENTE E MODELO DIVINA!!!

    Prika

    ResponderExcluir
  9. Que linda que ficou essa make. Que batom é esse? Adorei.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com