quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dècor de Natal


Diz-se que hoje, dia 30 de novembro, é a data certa para enfeitar nossos lares para o Natal. Então, seguem sugestões para inovar neste ano! ;)

Janela ornamentada com bolas e laço

Vasinhos com velas e flores/frutinhas vermelhas

Molduras decoradas com laços de fita

Quadros de craft substituindo os usuais

Árvore em forma de boneco de neve

Garrafas com luzinhas (não sei como foram empilhadas, rsrs)

Mini pinheirinhos feitos de pinhas com estrelas nas pontas

Guirlanda de pinhas emoldurando fotos em sépia

Imagens: reproduções

Boas ideias, né?! Aqui tem mais!

Como eu amo história, não resisto em falar sobre a tradição de recolhermos toda decoração festiva no Dia de Reis (06 de janeiro). Dizem que os tais reis-magos aconselharam Maria e José a não deixarem rastros para que os soldados do rei Herodes não encontrassem o Menino Jesus.*

*só eu que adoro estes detalhes todos??? rsrs

3 comentários:

  1. Lindas inspirações, gostei de muitas!
    Bjs, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas da cortina e a dos quadros ficou super clássico, não gosto mto de arvores pelo meio da casa, acho muito carregado.

    Adoro o seu blog!

    #UmaAmigaMinha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com