sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Confirmado: Beyoncé no Brasil e primeiro em Floripa!

Como eu sou cética (daquelas que tem que ver para crer, hehe) não dei muita importância quando começaram os rumores de que a Beyoncé faria show em Floripa. Mas hoje saiu no site oficial da cantora, na agenda oficial dela, que sim, ela vai fazer show na Ilha da Magia! Quando? 04 de fevereiro! Onde? Parque Planeta! OBA! Quero muito ir nesse show!!! =D

Oportunidade de conferir ao vivo o show da Beyoncé!

Confiram as outras cidades que a cantora vai fazer shows:

06/02 - São Paulo (Pacaembu)

07/02 - Rio de Janeiro (Maracanã)

10/02 - Salvador (Parque de Exposições)

Para ver para crer (que nem eu, hehe), acesse o site da Beyonça: http://www.beyonceonline.com/

2 comentários:

  1. Q show!!! Estava sabendo tb...vi no blog das garotas modernas!!!
    Com certeza eu vou...adoro!!!
    Basta sebermos quando começarão a vender os ingressos...
    Bjks Estela

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade eu tbm não estava acreditando queela viria a Floripa, mas deu tudo certo...ela veio e adorei o show. Ela é linda e tem uma energia e voz contagiante.

    Bj
    Daniella

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com