quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Segunda coleção de Reinaldo Lourenço para C&A chega às lojas hoje!

Se você é fã das criações do Reinaldo Lourenço corre para a C&A mais perto de você e garanta uma pecinha da nova coleção que o estilista desenvolveu pensando nas festas de fim de ano.

Regata de paetês R$ 69,90 + Bermuda R$ 79,90 + Sandália R$ 119,90 (eu acho que essa tela branca esquisita é só "enfeite")

Blusa tomara que caia R$ 69,90 + Calça R$ 79,90

Vestido R$ 99,90

Vestido R$ 99,90 + Bolsa R$ 119,90 + Sandália R$ 119,90

Outros dois vestidos da coleção que não estão no catálogo (vi no Petiscos).

Gostei mesmo foi dos sapatos! Eu quero o scarpin croco e a sandália com tachas! Garantia de uso até no próximo inverno!

Desde semana passada (24.11) as roupas estão sendo vendidas no site da C&A, mas só agora a coleção completa chegou nas lojas.

Para ver o catálogo clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com