quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O homem dos nossos sonhos e a mulher dos sonhos deles

Cam Gigandet carregando sua pequena Everleigh.

Qual mulher não deseja um pai para os seus filhos assim (gatooo, gostosoo, charmoso, estiloso, atencioso e prestativo)?

Agora me digam, qual homem não quer uma mulher dessa?

A dona de casa perfeita, né? hahaha

Ensaio feito pela fotógrafa inglesa Pamela Hanson.

Vamos nos inspirar mulherada? Que tal lavar a louça ou estender a roupa só de lingerie? =p


Quem quer ganhar do Papai Noel um presente desse (homem dos sonhos ou mulher dos sonhos) levanta a mão!

P.S.: eu já ganhei o meu! =)

Um comentário:

  1. Gabi, levantei a mão...o Natal já passou...mas eu não me importo de ganhar presente atrasado...Rsrsrsrsrsrsrs!!!
    Bjks!!!
    Estela

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com