quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Prêmio Extra de TV 2009

Ontem a noite rolou o Prêmio Extra de TV no Rio de Janeiro. Confira os looks de algumas famosas que passaram por lá!

Isis Valverde foi com um vestido tomara que caia de estampa geométrica. Estava lindinha!

Gloria Perez (autora da novela que deixou saudades Caminho das Índias) usou um vestido preto nada básico com lantejoulas e plumas na barra. As plumas vêm com tudo no inverno, podem apostar! Anotem essa nova tendência!

Dira Paes não quis arriscar e foi com um preto básico mesmo, mas bonito!

Letícia Sabatella chamou a atenção com um vestido longo azulão decotado nas costas. Reparem nas jóias que parecem tatuagens!

Carol Castro na minha opinião era a mais linda da noite! AMEI esse look delicado! Se alguém descobrir de onde é o vestido me avisa, tá?

Gostei bastante também desse vestido nude com estampa de estrelinhas que a Maria Paula usou.

Nívea Stelmann foi outra que eu aprovei o modelito!

Vitória Frate foi toda de Maria Bonita Extra! Adorei essas cores misturadas, bem verão 2010!

Maria Bonita Extra foi a escolha também da atriz Juliana Alves e a da figurinista Emília Duncan. As duas foram com o mesmo vestido para a festa!

Juliana Alves com o vestido mais bombado da noite! hehe

Fotos: Ego e Extra

Para verem mais fotos de celebridades e saber quem levou os prêmios para casa acessem: http://www.extra.globo.com/

3 comentários:

  1. Olá Gabi!
    Lindos looks mesmo! Arrasaram!!!!

    Venha ver nossa super hiper moderna dica sobre arvore de natal!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabiiii, teu blog está ótimo!!!! Sempre entrou... mas quase nunca deixo recado, né?! Desnaturada eu... mas mesmo não deixando recados, quero que saibas que admiro muito o teu blog e sei que terás muito sucesso nesse mundo da moda... torço muito por ti!!!!! Beijão enorme meu "tamaguchi"!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei feinho o vestido da Juliana, não valorizou o corpo dela, ficou muito senhora!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com