quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!


Gente, desculpa o sumiço! Fim de ano + dias de muito sol e calor em Floripa resultaram em férias inesperadas! Eu bem que tentei não abandonar o blog, mas está complicado! hihi

Logo eu volto, renovada, com muito gás para fazer posts caprichados!

Obrigada a todos que vêm sempre aqui, seguem o blog, deixam recadinhos... vocês fizeram o meu 2009 ser muito especial!

Espero que 2010 seja melhor ainda! =)

Desejo a todos vocês um reveillon maravilhoso para começar o ano com o pé direito! Que o próximo ano seja de muuiiitas alegrias!

4 comentários:

  1. Shirley, FELIZ 2010 para você também, amada!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, tb estava na praia e não acessei mais o blog, mas, um Ano de 2010 maravilhoso pra vc, com muito sucesso, saúde e amor!!!
    E estou esperando vc recarregar as energias viu? Todo dia venho espiar o blog e as novidades, pq adoro-o!!! Bjks Estela

    ResponderExcluir
  3. Amiga, também sumi um pouco mas sempre que posso venho espiar seu blog pra acompanhar as novidades no mundo da moda!!! 2009 já foi um ano de muitas novidades pra vc e desejo que 2010 seja ainda mais revelador e lhe traga ainda mais conquistas, vc merece!!! Bjão da amiga-fã, Fê.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com