segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O amor está no ar...

Quando eu vi as fotinhos abaixo não resisti em postar aqui para contagiar vocês com muito romance! Tem coisa melhor amar? Eu acho que não!!!

A angel (modelo da Victoria Secrets) Miranda Kerr e ator Orlando Bloom em um momento super in love em Sidney.

O casal trocou muitos chamegos na varanda do quarto do hotel em que ficaram hospedados.

FOFOS!!!

Vale a pena espiar todas as fotos no site Socialite Life (clica em cima). Fazem o mesmo efeito que assistir a uma comédia romântica! hehehe Amei!

Para começar a semana inspirados, pessoal! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com