sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Não esqueci!

Nem vou esquecer...

Na última quarta-feira (02.12) eu fui em um evento super fino e aproveitei para fotografar vários coquetel dresses fabulosos para mostrar aqui no blog. Quer dizer, eu não fotografei nada! Quem fotografou foi a profissional Fabrícia Pinho, queridíssima, que muito gentilmente fez uns cliques para o Gabi ♥ amou!, já que eu tinha esquecido a minha máquina fotográfica em casa.

O lembrete é só para avisar que eu ainda não consegui as fotos para publicar, mas assim que a Fabrícia fizer o (outro) favor de me passar os arquivos vai sair um post bem legal para vocês se inspirarem na hora de comprar aquele vestido para as festas de fim de ano.

Aguardem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com