terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eu quero: sapatos Alexander McQueen!

So last season! =p

Que Louboutin sola vermelha que nada! Eu quero chegar com amarelo cheguei! =D

Pisar com rosa choque também é o máximo!
.
Me apaixonei pelos heart peep toe pumps Alexander Mcqueen! Custam "apenas" 695 dólares no Net-a-porter, me dá Noel?

Ah, acho que eu prefiro o modelo faithfull peep toe pump! Esse zíper de caveirinha é tudo! =D
.
Não, não! Mudei de ideia! Me dá essas ankle boots pleaseeeee!

Mas esse scarpin preto com nude está demais também, né?! Ô, dúvida! hehe

E eu que achava que o McQueen só fazia sapatos bizarros como os do último desfile da grife...

Para ver mais criações do estilista acesse:

6 comentários:

  1. Eu tb queeeeeeeero o scarpin preto com nude!!!
    Lindos, lindos!!!
    Bjks Estela

    ResponderExcluir
  2. KKKK BIZZAROS MAIS OU MENOS NÉ GABI, a Tchaka só calça sapatos assim rsrsrs altíssimos , lindos e fashions.
    Se tiver um link babadeiro direto com os sapatos de McQueen vou ficar agradecida rsrs.
    Bjs.
    Tchaka Drag Queen

    ResponderExcluir
  3. na lala fig calçados tem.... e de enlouquecer.varios modelos de peep toe com sola vermelha . tem um de pelo de zebra com sola vermelha q e demais... av mascote 477 vila mascote 011-5565-0788

    ResponderExcluir
  4. Flor, vi que gosta de McQueen, eu tenho uma lojinha especializadas em replicas AAAA+ e tem os sapatinhos que vc tanto deseja.. Venha me visitar, sera muito bem vindo! >.<

    http://www.facebook.com/pages/Lojinha-Junqueira/353446448061361

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com