quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Outras premières badaladas..


Zoe Saldana ganhou todos os holofotes com esse vestido glamuroso e poses de modelo!

.
Robert Downey Jr. e Jude Law, respectivamente Sherlock Holmes e Watson no filme, e Rachel McAdams

Gavin Rossdale e a esposa Gwen Stefani

Première de Nine em Nova York (15.12.09)

O super elenco do filme

Fergie e Marion Cotillard

Penelope Cruz e Nicole Kidman

Daniel Day Lewis e Kate Hudson

Naomi Watts e as gêmeas Olsen

Donald Trump com a esposa Melanie e Tobey Maguire com Jennifer Meyer

Kimora Lee e Zoe Kravitz

Madonna e a filhota Lourdes

P.S.: Postzinho rápido, sem muitos comentários porque estou toda atarefada.. mas eu não podia deixar de compartilhar essas fotos com vocês, né? ;)

4 comentários:

  1. Oi, Gabi!
    Seguindo tuas dicas, fui à C&A, para dar uma olhadinha na linha do Reinaldo Lourenço.
    Confesso que estava super desconfiada...
    mas foi uma ótima surpresa! Ele fez peças ótimas e por um preço muito honesto. Me suspreeendi!
    Comprei um vestido tão lindinho (e umas coisinhas mais), que parece que foi feito sob medida para mim. E a cor é linda, igual a um daquele que adoro (uma dessas cores do verão, entre o vermelho e o laranja, agora esqueci o nome).
    Obrigada pela dica!
    Beijo da Fe!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, adorei os looks!!!
    Madona arrasou, Fergie e Marion Cotillard de branco, super modelitos para um lindo vestido de casamento!!!
    Bjks Estela

    ResponderExcluir
  3. Incrível,a Lourdes, filha da Madona, esta com um look muito igual ao que a mae dela usava na déc 80 início da de 90... a meia calça, a mini saia, jaqueta e luvinhas... É meio estraho...

    ResponderExcluir
  4. Fê, quero ver o vestido! Ainda não vi ao vivo a coleção do Reinaldo. Que bom saber que realmente tem peças legais por um precinho C&A, né?! ;)

    Téta, adorei o vestido da Fergie e o da Madonna também, mas dispensaria as luvas!

    Mari, também reparei que a Lourdes está vestida de "Madonna" hahaha

    Bjos meninas!! Comentem sempre!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com