sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O que está acontecendo com a Leighton Meester?

Eu já tinha comentando aqui que a Blair de Gossip Girl está pirando o cabeção desde que virou cantora. Leighton vem se comportando e se vestindo de maneira estranha. Na terça-feira passada (15.12) a artista foi flagrada novamente com um visual esquisito.

Maquiagem pesada (com direito a pinta falsa), vestido curtíssimo com transparência que não a valorizou em nada e botas com estampa de onça = look feio e vulgar!

Sequência de erros: MEDO! Onde e como Leighton vai parar?

Fotos: Just Jared

Com certeza ela está precisando de uma ajudinha profissional (leia-se personal stylist). Estou cogitando mandar o meu cartão para ela... =p

2 comentários:

  1. Será que ela está querendo inventar moda, ou está passando por uma fase ruím na vida!!!! não combinou em nada com ela esse look

    ResponderExcluir
  2. Mistériooo.. hehe Aguardo "cenas do próximo capítulo" e torço para que seja "uma volta por cima"! ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com