sábado, 19 de dezembro de 2009

Look(s)-desejo da semana!

Essa semana eu fiquei com vontade de vários modelitos que eu vi por aí..

Fergie (11.12.09): amo blazer + camiseta ou regata + maxi colar + short + ankle boots!

Marc Jacobs de saia + coturnos (adoroo!) , passeando com a amiga Victoria Beckham (13.12.09). Dizem que os dois vão lançar juntos uma linha de roupas feitas com peles de animais! Já tá a maior polêmica! Vejam a notícia (em inglês) aqui.

Mas enfim, fiquei babando no trench coat dela da coleção passada (spring) da Burberry.

Nossa querida Grazi foi toda linda na coletiva de imprensa de Tempos Modernos, próxima novela das 19hs. O look perfeito: blusa de listras + saia de cintura alta + cintinho fino + sapatos nude! (15.12.09)

Ai, tá aí o meu look-desejo para o Reveillon! Zoe Saldana na première de Avatar em Los Angeles (16.12.09)

Gostaram?

2 comentários:

  1. Oi Gabi...adoray o blog...já virei seguidora!!! Me surpreendí qdo ví essa foto da Fergie...enfim ela acertou em cheio no modelito...tá muito bonita! Gabi, tenho um blog tbm, direcionado a decoração e tbm tem alguns insights de moda!

    http://casadeanitah.blogspot.com

    um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia!! Seja bem-vinda aqui!! =)
    Já estou espiando o teu blog.. muito legal!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com