terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sarah Jessica Parker na première do seu novo filme

Nossa eterna Carrie Bradshaw arrasou hoje na première de "Did you hear about the Morgans?" em Londres.

Sarah de vestido tomara que caia pink! LINDA!

O colar de serpente me fez lembrar a coleção de jóias assinada pelo casal Jolie-Pitt.

Eu amei o modelito barbie-girl! Não sei se gostei mais do vestido ou dos sapatos!

Só dispensaria essa capa enfeitada com flores e a meia calça arrastão! Too much for me!
.
Fotos: Just Jared

Sobre o novo filme da bela, é uma comédia romântica em que a atriz faz par com o ator Hugh Grant. A história: o casal protagonista está prestes a se separar quando presencia um crime, então o serviço de proteção à testemunhas determina que eles se mudem para uma cidadezinha do interior.
.
Estréia no próximo dia 18 nos Estados Unidos.

Para saber mais acessem o site oficial do filme (em inglês): http://www.didyouhearaboutthemorgans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com