sábado, 24 de julho de 2010

"Semana Ouse" - Proposta: maxibotas

Perfeitas para esquentar as pernocas, as botas com o cano acima dos joelhos, também chamadas de cuissardes ou over-the-knee-boots, estão com tudo neste inverno! Seu uso requer alguns cuidados pois qualquer "errinho de produção" transforma o look "gata de botas" em "paquita" ou "pretty woman" (me refiro a profissão de Julia Roberts no filme "Uma Linda mulher"!). A dica para amenizar o sex appeal do calçado é fazer uma combinação com peças mais elegantes e discretas. Pelo mesmo princípio, quem tem pernas muito grossas, que chamam atenção por si só, devem esquecer as maxibotas. Até porque essas botas, independente do material que sejam feitas, fazem aumentar visualmente a circunferência das coxas. Sendo assim, pernas finas e compridas são o par perfeito para a peça! Mas não se desespere caso você não seja a mais esguia das criaturas, dá para amenizar e muito o "problema" usando uma calça ou meia-calça da mesma cor da bota (de preferência tudo preto, claro!). Experimente!
.
Fotos: reprodução

8 comentários:

  1. e saber que eu tive uma , em 2008, e troquei porque achei que não usariaaaaaaa!!!

    afffff eu tava muitoo antecipada ou a gente aqui se atrasou demais, pra variar!!!!

    :)
    eu gosto das justinhas, mas não se não aqui em floripa....
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Essa eu tenho e adoro usar, mas sempre com calça preta ou meia opaca preta! Adoro!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. EU: Seu blog é muito fofo!!
    VOCÊ: a! obrigada (ela nao acha isso ¬¬ mesmo, que falsa!)
    EU: eu tenho tem um selinho para o seu blog la no Stay In Peace!
    VOCÊ: ahhhh, brigada (eu amo ela ^^)

    *sério tem mesmo um selinho para você, essa historinha foi baseada em fatos reais!! espero que tenha gostado ^^

    beijos sylvia!

    http://www.um-mundo-meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os posts dessa semana. Mas poderiam ter vindo com looks de pessoas "reais", por exemplo, os teus! Que são sempre bacanas.
    Seria um "estímulo" para as leitoras hehe

    Para a próxima semana poderia incluir o amarelo, a oncinha, a bota nos teus looks e mostrar para nós :)

    Beijos, adoro o blog!

    ResponderExcluir
  5. adoro

    não me imagino mais sem minha maxi bolsa

    rsrs

    ResponderExcluir
  6. Amoooo! Uso e abuso quando viajo! Aqui no nordeste fica impossível de usar! Rssss.

    Beijo grande e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Oii Gabi vim te convidar para participar do Sorteio de 1 Alicate Merheje Basic no Blog Desfilando a Moda http://desfilandoamoda.blogspot.com

    Aguardo você

    ResponderExcluir
  8. Dani, tô achando que você é bem "trendsetter" mesmo! Tais sempre usando o que ninguém ainda tem coragem de usar! Muito legal! :)

    Lú, eu também tenho e além de usar com meia-calça uso com legging e skinny.. adoroo!! :)

    Sylvia, que recadinho super original! Amei! Vou correndo ver o meu selinho! Obrigada! :)

    Sabrina, que coisa boa ter uma leitora ávida pelos meus looks! Fico até motivada a tirar fotinhos! Mas confesso que reluto porque não sei posar, não sei nem brincar de modelete.. me sinto ridícula, rsrssrs De qualquer maneira logo mais virão posts de looks meus com maxi botas, oxfords shoes,... Aguarde! :)

    Carlinha, espero que as fotos tenham te inspirado a criar um novo look com as botas então! :)

    Vivian, realmente essas botonas não combinam com o calor que faz no Nordeste! Ainda bem que consegues aproveitar a tua viajando.. queria eu poder aproveitar o verãozão que tens aí quase o ano todo! rsrsrs :)

    Larissa, obrigada pelo convite! :)

    BJOS, MENINAS!!! OBRIGADA POR COMENTAREM!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com