sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cheiro de Anna Della Russo no ar!

Celeb que se preze tem um perfume com o seu nome! Anna Della Russo, que não é boba nem nada, tratou de lançar o seu. Com direito a frasco de sapatinho dourado e tudo! Lindoo.. Resta saber se é bom! Confiram as fotos e o vídeo de divulgação da fragrância.




O produto será comercializado com exclusividade pelo site Yoox, a partir do dia 03 de dezembro.

P.S.: Quem não é tão ligada no mundinho fashion, pode desconhecer a pessoa acima. Ok, eu entendo! Mas acho difícil alguém ainda não ter lido ou escutado falar dela! rsrs Anna é editora da Vogue japonesa e adoraaa causar! É daquelas que não dispensa um flash! Em um evento dias atrás surgiu com uma melancia na cabeça! Juro! E não era festa à fantasia! rsrs Ela se diverte com a moda e com isso acaba divertindo todo mundo também.

Foto: reprodução

4 comentários:

  1. Oie querida,

    Que lindo o perfume!! Se for doce vou ficar tentada para comprar.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  2. A embalagem me ganhou!!!
    Um luxo!!!
    Ps: Gabi, vi uma foto na Quem e acho que é vc!! (nos bastidores do ensaio da Sthefany) Que chique!!!!!hehehe
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. By, era eu sim! rsrs

    Obrigada por comentar!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com