quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desejo do dia

TEMPO!

Nos últimos dias tudo o que eu mais ando querendo é tempo extra para dar conta de tantos afazeres! Tenho várias novidades para contar, posts que eu estou louca para escrever, mil recadinhos para responder... Daqui a pouco eu surto! rsrs

Vocês também tem vontade de explodir às vezes, quando não conseguem "colocar tudo para fora"? Odeio essa sensação de engasgada! Aff! :p

Dito isto, amanhã eu publico o resultado do sorteio, tá?! E quem sabe um "eu fui assim" para vocês ficarem mais felizinhas comigo e deixarem mais um monte de recadinhos que eu super amo! :D

8 comentários:

  1. ehehhe concordo...

    o dia passa muito rapido... entao quando fazemos algo que gostamos passa a correr! :/*


    xoxo*

    amei o necklace*

    ResponderExcluir
  2. Nem fale em tempo... a semana passou correndo!
    mas fica tranquila, com o feriadinho chegando, da pra dar uma descançada e colocar as coisinhas em dia;)

    beijos e bom feriadinhoooO

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Tbm queria mais tempo para dar conta de tudo que quero fazer...
    Pricipalmente responder meus coments em dia!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!
    Com certeza tempo é um luxo hoje em dia! Mas a vida corrida tem seu lado positivo: é sinal que nossos projetos estão dando certo e estamos indo sempre em frente!

    É a primeira vez que escrevo, mas estou sempre por aqui.

    Beijos!

    Fernanda (Galeria Anderson Miranda)

    ResponderExcluir
  5. é dificil dar conta de tudo mesmo Gabi!
    Mas se não há tempo de sobra demostra o sucesso no seu trabalho!!
    bEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  6. conta até 10 Gabi!
    Não vale a pena explodir não (olha quem fala... hahahaha)
    Relaxa; o q tu escreveu aí é totalmente normal.

    Beijos, melhoras ;)

    ResponderExcluir
  7. Gabi querida, normal!as vezes dá essa vontade, mas conta até 10, ou até mil se precisar! o negocio é estar bem!!! um beijo grande
    Tati

    ResponderExcluir
  8. "Leitoras queridas me fazem mais feliz!" - obrigada! :D

    Vocês são todas muito queridas!

    Não se preocupem que o desabafo não foi "sério"! Acho que exagerei no drama, né?! rsrs

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com