segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Detalhes inspiradores

Maxicolares/ jaquetinha linda verde militar

Blazer camelo (o novo caramelo) com as mangas dobradas aparecendo o forro/ cinto preso com nó/ shorts de couro e cintura alta (quero muito!)/ esmalte coral

Camisa amarrada de um jeito diferente (adorei!)/ mix de pulseiras

Colar com pingente de elefante/ óculos tipo aviador (cool, sempre)/ branco + blush (como têm chamado esse tom de rosa)

Jeans + jeans/ cintinho fino de cobra

Colete jeans/ óculos tipo gatinho (super em alta)/ shorts de couro (again)/ bolsa tipo saco, com franjas/ maxi anéis usados juntos

Bolsa Kelly da Hermès/ Blackberry azul royal

Casaquinho usado como capa (bem lady)/ camisa no tom blush + saia de cintura alta verde musgo (ameiii!)

Fotos: reprodução

8 comentários:

  1. Oi Gabi... amei todos os detalhes... Estou apaixonada por esta bolsa da Hermés!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gabi

    Ótimas dicas... o look da última foto tudo haver comigo !!

    Amei a visitinha e o recadinho carinhoso , Lindaaa!!!


    Meu blog de acessórios(que está em construção) feitos por mim ,qdo puder dá uma passadinha Lá tah ?!

    http://espacohebrom.blogspot.com


    Beijos carinhosos da Mah

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei todos!!! *.*
    Os detalhes, com certeza, fazem toda a diferença!

    Amei o blog :]
    Até mais
    :*

    ResponderExcluir
  4. amei o maxicolar e o pingente de elefante! bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por comentarem, meninas! Retribui a atenção visitando os blogs de vocês!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. nossa, amei esses looks, parabéns pelo blog!
    beijoss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com