terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cool stuff by Solo Sedie

Na semana passada teve gravação do programa Clube do Champanhe na Solo Sedie, renomada loja de móveis e objetos de alto padrão em Florianópolis, da querida Rose Souza (tem perfil dela na revista n.03 do Clube). Claro que eu não perdi a oportunidade de fotografar algumas coisinhas que eu amei, né?! Aproveitei o intervalo do trabalho (para quem não sabe sou produtora do programa!) e fiz alguns cliques para dividir com vocês!
.
Super quero essa estante (?) para guardar algumas das minhas revistas!

Puffs de cubo mágico - o máximo!

Fiquei sonhando com ele!
Ideia original: parede forrada com os mais variados pedaços de tecidos formando um patchwork gigante!

Também adorei este abajur e esse móvel espelhado!

Listras são bem up-to-date! Além de modernizar o ambiente, deixam uma atmosfera mais descontraida, mais feliz!
..
 E o que dizer dessa mesona azul? Linda e fora do comum!

Agora um pouquinho dos bastidores do programa:

 As apresentadoras no cenário montado na loja!

Close na cada dia mais linda Adriana Althoff! (#eeupagandodepuxasaca)

A sempre simpática e igualmente bonita, Natália Casassola! Reparem nas bijus maravilhosas da Clutch!

 Minha baguncinha! rsrs As roupas são da Triton, bolsas e sapatos da Arezzo!

Mais um look produzido para elas!

Beijo da Nati para vocês!

Hoje chegou nas bancas de todo o país a edição em que ela posou com a Fani Pacheco para Playboy! O ensaio no estilo lesbian-chic já está dando o que falar! Confira! ;) (#eufazendomerchandparaamiga) rsrs

4 comentários:

  1. Gabi que coisas lindas hein! Adorei tudo de muitissimo bom gosto!!

    PS: A calcinha da Naty apareceu na foto rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, pena que nao deu para conversarmos ontem no evento da Arezzo. Mas já estou seguindo seu blog! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Gabi adorei, vc é ótima!!Vc sabe quem é o cabeleireiro da Natália, acho linda a cor do cabelo dela, hehe.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Thaiza, só vi a calcinha agora! rsrs Mas tá bem discreta, né?! Sem problema para quem acabou de sair na Playboy! :p

    Ms. Siebert, pois é, pena mesmo! Não consegui falar direito com muita gente que eu estava louca para conversar.. unf! Precisamos de um novo encontro das blogueiras urgente!

    Drika, eu não sei, mas posso perguntar! Só preciso me lembrar! rsrs Sou meio esquecidinha..

    Bjocas e obrigada por comentarem,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com