sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Confira quem vai ficar com a sobrancelha mais bonita! :)


Essa foi a terceira promoção que eu fiz aqui no blog e já deu para notar que quando tem sorteio a maioria se empolga tanto que nem lê direito as regrinhas sobre como participar! rsrs Muitas esqueceram de deixar o nome completo ou o email, mas eu considerei porque eu conheço a pessoa e sei como encontrá-la! Teve também quem deixou dois recadinhos, só que não foi na "maldade" se candidatando 2x para ganhar, então relevei também, ok?!

Vamos as sortudas!

Vígésimo segundo recado válido: Deinha Rocha

Décimo oitavo recado válido: Cinthia Albuquerque

Décimo segundo recado válido: Vanessa Tasca

Agradeço muito a participação de todas aqui no blog e prometo que em breve farei outra promoção bem legal para vocês! Me aguardem!

2 comentários:

  1. Oie querida,

    Desculpa a minha sumida no seu blog, mas como vc, estou sem tempo também. Adorei o post anterior, tenho vontade de criar outra Mika para dar conta de tudo que tenho para fazer.. hehe

    Adorei o sorteio, espero ter mais sorte no próximo.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  2. Mika, em breve farei outra promoção! :)

    Bjocas e obrigada por comentar,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com