terça-feira, 16 de novembro de 2010

Evento especial da Arezzo em Floripa

Na terça-feira passada (sim, mais um post atrasadinho, rsrs), a Arezzo promoveu um evento muito legal, exclusivo para blogueiras e jornalistas de moda. Além de nos apresentar em "primeira mão" sua coleção de alto verão, desfrutamos de uma palestra super bacana sobre tendências com a Bruna Oliveira, consultora da marca. Para fechar com "chave de ouro", fomos mimadas com coquetel na loja e uma linda bolsa de presente! Tem como não amar? Sou Arezzo addicted confessa! :)

Bruna palestrando e eu prestando atenção - bem "cdf", "primeira da fila", rsrs

Bruna, Lise (assessora da marca em Floripa), eu e Jeff Machado

Superliga presente no evento, claro! ;)

Dani e Bia de olho no meu docinho! rsrs (incrível como em tão pouco tempo eu já amo as duas!)

As três com a fofa da Jana Motta do Jornal Moda de Santa

Giu Brandão, Dani Garlet, "Gabi Dias", Lise Crippa e Bia Carminati - adoroo!

Nossos "looks do dia"! Juro que não combinamos de usarmos azulzinho! rsrs

Fui assim:
Jaqueta jeans e saia by Zara
Regata com detalhe de renda e canutilhos by Le Lis Blanc
Sapatos e bolsa by Arezzo

Momento "O Quarteto Fantástico" da Superliga :p

A bolsa que ganhei! Feita de plástico e com animal print, super em alta! Perfeita para usar na praia! Amei!

A Minnie também amou! rsrs #brincadeirinha
Ela estava me incomodando, pedindo para passear, então enfiei-a dentro da sacola.. coitada!

Pena que não tirei mais fotos, porque eu ainda queria mostrar para vocês várias outras pessoas legais que estavam por lá e os sapatos e acessórios incríveis da coleção! Mas tudo bem... virão outros eventos e as shoe lovers podem acessar o site da Arezzo ou visitar uma das lojas para conferirem todas as novidades da marca!

10 comentários:

  1. Bonito o teu look.... ai amei a bag com a cadelinha!!!

    <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!
    Que show essa bolsa!!!!
    Adorei!!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. adoooorei a Minnie, lindaa!
    os looks de vocês estão lindos,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adorei a Minnie na bolsa. Adorei as fotos.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gabi!!
    Te espero na quinta para o lançamento do livro do Kadu Moliterno na Arezzo do Beiramar!!!
    A partir das 17 horas!!
    Bjos
    Lise

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindos, adorei o seu look!
    E essa bolsa está linda demais :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!!
    que bolsa mais linda!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por comentarem, queridas!

    Retribui a atenção visitando os blogs de vocês!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi te achei procurando essa bolsa de plastico arezzo, me parece que vc. tem. Caso não queira mais usa-lá, gostaria de comprar quer vende-la? sou do Rio de Janeiro (12/10/2011) presente do dia das crianças kkkkkkkkkkk.

    Eliane (email: uespitz@gmail.com)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com