segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esmalte da semana: Palermo da Eliana

Girls, essas mãos feitinhas não são minhas, infelizmente! Estou com as unhas bem sem gracinha, pintadas de "nude" e quando vi esse esmalte que a minha amiga  Prika (que eu tanto amo!) estava usando não resisti e cliquei na hora para mostrar aqui!

Nas fotos, como sempre, não dá para ver tão bem a cor! É linda demais! Um laranja super diferente, chamativo, mas ao mesmo tempo discreto, pois não é aquele laranja neon que vemos direto por aí! Tem um tom único! Nunca vi nem parecido! Amei, amei, amei! :D

O esmalte faz parte da linha Neon Passion da Eliana Super Pérola (cor Palermo), fica a dica! Ainda não conheço a marca, mas depois de espiar o site deles estou louca para experimentar muitas cores!

Foto: divulgação

15 comentários:

  1. Tenho uma cor idêntica a esta...

    é very sweet!! <3

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii!
    linda essa cor!!
    ahhhh eu to de rosa pinkkk!!!!
    ;0
    beijosss té depois!!!

    (gabi, to tão feliz das "investidas" em organizaçao que vc está dando na liga!)

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi,
    Amamos esse tom de esmalte! Bem bonito, combina com os tons da coleção de verão 2011 da Colcci Floripa!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que linda a cor Gabi!
    Amei de paixão!
    Lindo!
    Mas nunca vi aqui em Floripa!
    Se encontrar avise!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm amei!!!!!!
    Vou copiar ceeeerto!!!:)
    Beijinhos,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Q unha lindaaaaaaaa
    parabéns pelo blog, viu!!!
    Aproveito p convidar vc e seus leitores p participarem do concurso cultural q tah rolando lah no blog... uma linda sandália...
    Será um enorme prazer ter vc como participante, será uma honra...hahahahha
    Espero por vc viu...
    Bjks em seu coração e parabéns pelo blog, ganhou mais uma fã!!!
    Vanessa Ramos
    www.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super linda essa cor, adoro esses tons :)
    Eu nunca usei essa marca, não acho para comprar por aqui..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais *-*
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Gabi,

    Que esmalte maravilhoso. Vou procurar, ainda não conheço a marca, mas parece ótimo.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  10. Mari tb amou a cor!
    :)

    Tem sorteio no blog!!
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda cor Gabi, adorei!!!! não conhecia as cores da coleção da Eliana! gostei muito.
    Beijão querida!

    Tati

    ResponderExcluir
  12. Gabi eu tenho esse esmalte, realmente é mto lindo! agora no verão vai cair super bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. ADOREIIIIIII amiga!!!
    Tb te amo muito e parabéns pelo blog, ta um SUCESSO!

    Fica a dica então, Palermo da Eliana! rsrsrs
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  14. Sabia que vocês iam gostar do esmalte! hihi :p

    Obrigada pelos recadinhos! AMO!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com