sábado, 6 de novembro de 2010

Look-desejo da semana

Foto: reprodução

O macaquinho curto é bem verão 2011!
Estampa de onça é wild! Deixa qualquer mulher mais poderosa!
Blazer eu amooo! Adoro a modelagem boyfriend e essa cor clarinha, bem fresh, que possibilita usar a peça em dias mais quentes.
Também sou fã de esmalte cor de goiaba! Combina com a pele bronzeada!
E o que dizer dessa sandália com várias tiras e salto anabela (super confortável) de madeira? Deu peso à produção! No bom sentido, claro! Se fosse no mal, eu diria que "pesou"! rsrs Para mim deixou tudo ainda mais cool! Concordam?

.................................................................
Quem gosta de acompanhar os looks-desejo da semana pode comemorar comigo mais uma conquista: a partir de hoje eu assino uma coluna no site Adoro Moda com o tema que é umas das minhas tags favoritas aqui no blog, MODELITOS PARA SE INSPIRAR!
Para conferir as minhas sugestões por lá basta clicar sempre no banner que fica ali do lado! :)

11 comentários:

  1. Fiquei IN LOVE por esse modelito, amei a sobreposição, sou apaixonada por estampa animal.

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOOO o look <3

    que nice querida, vou vendo a coluna!


    :DD*

    ResponderExcluir
  3. Super lindo esse look, esse macaquinho está demais!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. deslumbrante! e essa sandalia entao, um escandalo total! 5 tipos de felicidade e desejo vendo ela rsrs bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  5. Ai, Gabi!! AMo oncinha... quero esse macaquinho!!!hehe
    beijos e bom final de semana!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Look fofo

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Model boyfriend arrasa!
    Beijos
    Fernanda Betini

    ResponderExcluir
  8. Essa tendência é ótimo pro verão, super fresquinho!!
    Já aderi ao modelito.
    Bjoooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gabi, nossa amei o look, sou apaixonada por oncinha!
    Guria parabens! mto legal, pode deixar q sempre vou dar uma olhadinha nas tuas sugenstões no site Adoro moda!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo look, estou querendo tudo de onça..saia longa, vestido longo, calça..aiai rs bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vocês aprovaram a minha escolha, gurias! :)

    Obrigada por comentarem!

    Retribui a atenção visitando os blogs de vocês!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com