quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fui assim...

...participar de um talk show na Faculdade Estácio de Sá ontem e depois buscar roupas em lojas para produção do programa Clube do Champanhe que será gravado hoje! (work, work, work, oba!)

Não vale reparar na  "cara passada" e na roupa amarrotada! Deixei para registrar o look na volta para casa às 22hs! rsrs

Como vocês podem ver, finalmente a primavera chegou em Floripa e já estou podendo usar roupas de verão! Ueba!  Decidi não esperar o meu corpitcho ficar bronzeado para tirar as peças brancas do armário! #xôvergonha

Essa última fotinho é só para mostrar que a saia não é tão evasê quanto parece no clique anterior.

......................................................................
Blazer by Makenji
Regata by Gatos e Atos
Saia by Zara
Bolsa e tênis by Arezzo

20 comentários:

  1. Está trés chic de tennis!!
    <3

    amooo

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look Gabi!
    Off White é tudo!!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. amei teu tênis.. claro q o look completo ta lindo, mas o tênis mto fofo!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Wow muito charmosa mesmo! arrasou!
    Sou louca por branco!

    Bjs

    Roberta L.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, a gente achou teu blog e adoramos!
    TENS UM ASTRAL BEM LEGAL, parabens!

    Passe conhecer nosso blog também!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Gabiiiis!
    Que lindo o look ;)
    beijos nossos!

    ResponderExcluir
  7. adooooro esse tênis!
    adorei a roupa, mas pra mim esta fora de cogitaçao... roupa toda branquinha e alguém estabanado nunca acontece algo bom!hahah...

    ResponderExcluir
  8. LOOK LINDOOO

    *-*

    http://blogfashionglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ai que cois amais linda esse look

    amei demais

    ResponderExcluir
  10. Estilozérrima! Adorei!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ana Paula Ferreti Meurer4 de novembro de 2010 às 22:38

    Linda, linda, linda. Só entrei no blog hoje e li sobre o evento da Estácio, mas já imagino que tenha sido um sucesso. Parabéns por tudo que você está merecidamente conquistando!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito linda!!
    Cheia de estilo!!!!
    Adorei!!
    Beijinhos,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  13. Que linda!!! Amei cada detalhe!!!

    Apareça, sinto falta dos seus recadinhos carinhosos no meu blog!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Esse tênis é muito lindinho!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu blazer? Já faz tempo que comprou na makenji? Preciso muito de um!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. essa saia é lindaaa! eu vi na zara aqui de salvador nas cores marrom e também em jeans!! deveria ter comprado...heheheeh

    seu look todo está lindo..como sempre! =)

    bjoca


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quantos recadinhos!!! :)))))

    Muito obrigada, meninas!!! Adoro quando vocês comentam!!!

    Retribui a atenção visitando os blogs de vocês! Quem não tem blog eu respondo sempre por aqui:

    Ana, obrigada, amiga! Saudades de ti!

    Jaqueline, eu sou suspeita para falar, né?! Mas amooo esse tênis! Estou usando direto!

    Juliana, o blazer é do verão passado! ;)

    BEIJOCAS PARA TODAS,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com