quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fui assim...

... à Clinica Paris do Dr.Dieta em Balneário Camboriú!

Look confortável de fim de semana (sábado passado)!

Detalhe da bata nas costas.. Adoro essa peça roubada do guarda-roupa da minha mãe! rsrs

Repararam nos meus oxfords? Zoom neles!

Recém comprados.. estes sapatos foram paixão a primeira vista! :D

Desfrutei de ótimas companhias neste dia! Pessoas que valem a pena eu apresentar para vocês:

- meu amado Victor (esse já conhecem, né? Já apareceu comigo em outros posts, rsrs),
- o querido e super competente assessor de imprensa Maurício Santos,
- o famoso médico nutrólogo Danny César Jumes (chamado de Dr. Dieta) e sua esposa:
- a fisoterapeuta e expert em maquiagem Michele Jumes,
- a fundadora (e presidente) do Clube do Champanhe Adriana Althoff e seu namorado:
- o fotógrafo Rogério Amendola.

..........................................................................
Bata by Le Lis Blanc
Regata usada por baixo by Siberian
Saia rendada by Zara
Bolsa (mais usada da vida) by Arezzo
Sapatos oxfords by Empório Naka

22 comentários:

  1. Nossa que look fofo!!
    amei os seus oxfords... mas, acredite, eu ainda não achei um por aqui por perto de onde eu moro!! Será que eu não toh procurando direito???? rsrsrs
    Amei a batinha... é liinda!
    Parabéns... look bem confortável!

    Beijinhos!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou você só usa roupa de marca? Algum preconceito com as lojas de departamento? Porque, por mais que consuma, deve ser minoria, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Estais linda!!!E que gato esse teu sogrão, hein?????????(A Adri também, linda como sempre!!)
    Bjos!!

    Lise

    ResponderExcluir
  4. Que povo lindo, que look lindo e que oxford perfeitoo...ameeiii *--*
    vim fz uma visitinha e avisar que o endereço do meu blog mudou, estou dando uma repaginada nele, e comecei pelo nome...enfim aguardo sua visita.


    beijos, lara fonseca

    http://blogsofisticando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apixonada por batas, são super confortáveis e nos deixam com aquele ar de não to nem aí mas sou chic, rsrs... amooooo

    bjos
    vc tava linda

    ResponderExcluir
  6. eu ameiii os sapatinhos oxford!!! =D

    ResponderExcluir
  7. Amiga, arrasou no modelito e amei seu sapatinho "oxfords" ;) Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso o seu look, estou aqui babando! A bata com a saia ficou demais.. E esse seu oxford perfeito :)
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  9. Que turma e que final de semana em BC hein???
    Adoroooo!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gabi!
    Amei o seu look, muito fofo!
    Beijinhos Gabi!

    ResponderExcluir
  11. Gabi vi que vc se formou em direito mas fez pos em outra area, é facil de arrumar emprego apenas com uma pos? estou me formando em um curso mas o que quero fazer nao tem nada a ver com ele. pensei em fazer outra faculdade ou uma pos na area oq vc me dizzZ?
    beijos lindo blog!

    ResponderExcluir
  12. Gabi! Adorei seu Blog...A Clínica Paris é realmente o máximo...Tenho uma loja de lembranças personalizadas aqui na R. 2000, uma rua antes da Clínica...Qdo estiver por aqui novamente, vem conhecer!!

    Beijocas amore

    ResponderExcluir
  13. Amei teus oxfords! O look todo está lindo... mas os oxfords me encantaram.

    Conheci seu blog por meio do fofochic, da Amanda. Já me tornei seguidora.

    Beijos
    www.blogdabrunaborges.com

    ResponderExcluir
  14. Gabi, o look ta lindo, mas os oxfords fiquei apaixonada!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. O amor que senti pelo seu oxford não permitiu que eu olhasse mais nada!

    ResponderExcluir
  16. Que calçado LUXo Gabi,
    amei!
    É um oxford não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelos comentários, meninas! Adorooo! :)

    Desculpa a demora em responder! Estou retribuindo a visita nos blogs de vocês!

    Agradeço muito a todas que deixam recadinhos!

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  18. KAREN, imagino que és recém-chegada! Seja muito bem-vinda! :)

    Eu não tenho nada contra lojas de departamentos! Sou fã e grande consumidora de Renner e Zara, por exemplo! Podes conferir aqui no blog vários looks meus usando estas marcas.. só pesquisar!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  19. ANA PAULA, já te respondi por email, né?! Qualquer coisa me pergunta por lá que é mais fácil, tá?!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com