quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Evento de Moda na Faculdade Estácio de Sá de São José


Começa hoje um evento bacana para quem estuda ou simplesmente adora Moda! É o Zig Zag organizado pelo Núcleo de Design de Moda da Faculdade Estácio de Sá de São José (aqui do ladinho de Floripa). Serão três dias de workshops e palestras interessantes, e hoje eu estarei lá abrindo essa maratona gostosa junto com outras blogueiras queridíssimas + o jornalista e stylist Jeff Machado em um bate-papo alto astral que tenho certeza que vocês vão amar participar!

Espero encontrar algumas das minhas leitoras por lá! :)

6 comentários:

  1. vou aproveitar e dar uma passadinha por la!
    bj*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo!!

    Beijão!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, adoramos seu blog! Tens muita dicas bacanas aqui, parabens e bom e vento hoje!

    Quando der, passa ali conhecer nosso blog pois ele é das lojas aqui de Floripa também!

    Abraços,
    Equipe Colcci Floripa!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi
    Amei seu blog !
    Dá uma passadinha no " Coisas da Mah " e diga o que achou !
    http://koisasdamah.blogspot.com
    Tudo de bom pra vc !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigada por comentarem!

    Vou retribuir a atenção visitando os blogs de vocês! :)

    Bjocas e "até",
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com