sábado, 27 de novembro de 2010

Look-desejo da semana + make e cabelo para se inspirar

Fazia tempooo que eu não curtia um look da Leigthon Meester! Cheguei a questionar o que estava acontecendo com ela, lembram?! Pois parece que a atriz recuperou o bom senso estético, desistiu de ser piriguete e incorporou o estilo lady da Blair (sua personagem no seriado Gossip Girl)!

Fotos: Zimbio

A bonita arrasou nas poses de boa moça vestindo um little black dress da Versus e sapatos Pierre Hardy em um evento da Herbal Essences, marca da qual ela é garota-propaganda. Achei tudo lindo, inclusive a make e o cabelo!

8 comentários:

  1. tbm achei tudo lindo..
    a make, cabelo, sapato.. tudooo
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, eu tb achei tudo lindo, o conjunto ficou perfeito.
    E a sandália?!? Sem comentários... linda de viver!!
    Bjo e ótimo fds.
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. oi :)

    Adorooo o vestido.. é trés chic*



    xoxo*

    ResponderExcluir
  4. Finalmente um look decente dela, né? Fazia tempo!!! hehehe
    Adorei o vestido... maravilhoso!!
    beijos, Gabi!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela arrasou nesse look, lindissima!!!!
    Beijinhos!!!!!
    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo ctg, ela tava muito piriguettii... mas ficou linda com esse look!
    beijos Gabi bom domingo para você!

    http://nandapezzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu também adorei esse look dela, eu tinha visto no site da revista people e amei!! Assim como vc eu tb fiz um post no meu blog sobre as escolhas duvidosas dela, mas ainda bem que ela está melhorando...Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Meninas, obrigada por comentarem! Retribui a atenção visitando os blogs de vocês!

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com