terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mais um evento da Arezzo!

Na semana passada, a Superliga de Blogueiras foi convidada para conferir a chegada dos novos produtos da linha Beauty nas lojas da marca (mais precisamente na que fica no Centro de Florianópolis, na rua Felipe Schmidt). Eu já tinha mostrado aqui alguns itens de make e esmaltes. Também falei da nova coleção neste outro post, mas sem fotos! Agora compartilho tudinho com vocês! :D

De olho na maquiagem da Arezzo!

Palletes de sombras com cores fantásticas!

 Sombras em pó solto, delineadores...

 ...pós-compactos, blush e batons para gente se encantar!

 Adorei o batom laranja (= a minha blusa, hihi), perfeito para este verão!

Fiquei desejando um de cada! (foto de divulgação)

Os glosses também são lindos! (foto de divulgação)

Ai, esta coleção de esmaltes!!! Sonho!!! rsrs (foto de divulgação)

A cartela de cores dos calçados e das bolsas é diversificada como na linha de beauty!

Difícil de escolher!

Quem não gosta de estampa de oncinha? Eu amo! :)

Também não resisto a lacinhos! rsrs

Quero já estes tênis para mim!

 O oxford foi o favorito da Dani Garlet

 Sapatilhas navy

 Laura, My e Mari gostaram destes!

Dani enlouquecida, queria levar todos para casa! rsrs

 
 Bia, eu, My e Mari em mais um clique

Quem acompanha o twitter das blogueiras ficou sabendo das novidades na hora! Falando nisto já estão seguindo o meu? @gabiamou

 Saimos de lá satisfeitas com o que vimos e mimadas com presentinhos pela querida Rê, gerente da loja!

Por fim, o meu look do dia:

Blusa by Tida
Saia by Zara
Bolsa by Arezzo
Oxfords by Empório Naka

Gostaram?

11 comentários:

  1. Hummm...
    é tudo de bom neste post!

    Seu look.. menina é very cuteeee <3

    adoro*

    ResponderExcluir
  2. adooooorei a cobertura....principalmente porque passei um tempão sem curtir as coleções da arezzo, mas esse alto verão tá lindo. hoje devo ir lá comprar um sapatinho pra mim xDD


    adorei seu oxford!

    bjoca

    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei Gabi... sem contar que amei teu look!
    Parabens! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. tá legal mesmo!!!!!!!! Beijocas do MIF! www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Arezzo do centro de Floripa!! As meninas lá são super queridas. A Fabi me atende me atender muito bem e sempre me avisa dos eventos lá!:))
    beijinhos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabi acabei de conhecer seu blog, estou seguindo!!!! amei as fotoss
    Arezzo é tudo, né!

    ResponderExcluir
  7. Gabi ameiii seu look fofo! arrazôoouu :)

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Vc foi a única blogueira q postou sobre as makes!!! Parábens!
    Ameiiiiiii saber sobre as makes da arezzo!! d+!!
    beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  9. Oba, quantos recadinhos! Amooo! :)

    Obrigada por participarem do blog, garotas! Sejam sempre muito bem-vindas!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com