segunda-feira, 14 de março de 2011

Detalhes inspiradores

Listras em tie-dye/ laranja + azulão/ mix de pulseiras e relógio (incluindo aquelas de miçangas super fáceis de fazer em casa)

Chemise pink/ maxicarteira de leopard print (quero muito!)

Bolsa tipo pasta/ vestido longo ou saia longa/ unhas pintadas de azulzinho

Camisa de seda verde militar (luxoo!)/ saia lápis de listras coloridas (AMEI!)

Blazer de moleton amarelo (onde compro?)/ camiseta listrada e calça cáqui que valem a pena ter no armário/ bracelete phino com tachas (rock and roll mais ryco)/ branco + azul + amarelo = novo navy

Bolsinha a tiracolo carregada como carteira/ pulseiras esmaltadas/ camisa de tecido fino azul turquesa

Mistura de pulseiras/ cordão de couro/ símbolo da paz e caveirinha (hits do momento)

Cabelo preso displicentemente + faixa na cabeça (colorida tem a cara do verão)/ camiseta com slogan divertido pintada a mão (?)/ mangas dobradas (dão mais charme a produção)/ calça estampada que lembra pijama (eu não usaria de jeito nenhum, mas parece estar em alta)

Fotos: reprodução

5 comentários:

  1. Simplesmente amei todos os detalhes, mais que inspiradores!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. eita que deu até vontade de sair só pra me arrumar! hehehe
    belo post! o pink com clutche de oncinha tá mara!

    beeijo
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uhuuul... estou super na onda do caveirismo.
    Adorei a foto do mix de pulseiras... quando eu era criança, tinha até uma fábrica de pulseiras de miçangas. Hehehe.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Gabiii!!! Uhull amei todas, mas estou in love quero um urgente a maxcarteira animal print!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Beijão, te espero no Woman's, participa do sorteio!!!

    www.graziiangeloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!!! Nossa ameiii seu blog e você é muito fofa.

    Fui ler sobre você e me identifiquei bastante, é bom saber que mesmo fazendo outro curso ainda posso me especializar na área que amo moda.


    Sou estudante de jornalismo, não vejo a hora de me formar para fazer pós de moda, quero ser consultora e estilista.


    Quando puder conheça meus blogs:

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com


    Um grande beijo flor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com