quinta-feira, 24 de março de 2011

Evento da Shop In and Friends - AMANHÃ!


Eu jurava que tinha falado aqui para vocês da trend store Shop In and Friends! #aloka

Vacilo à parte, convido todo mundo a ir até a loja, anexa ao Il Campanário Village Resort em Jurerê Internacional (Florianópolis), que irá fechar as portas e reabrir somente na próxima temporada.

Apareça por lá amanhã, a partir das 18 horas, para aproveitar descontos especiais em peças incríveis (a seleção de itens da loja é sensacional e garanto que ainda têm muitas roupas e acessórios maravilhosos) e de lambuja ainda ganhe uma consultoria de imagem comigo! rsrs

Sim, estarei no evento auxiliando as clientes a fazerem boas compras! Fui convidada junto com outras blogueiras da cidade a agitar a festa que terá, claro, muita música e drinks delícia! Ueba!

Moi, Amanda Sasso, Bia Carminatti, Dani Galert, Laura Azevedo, Mari Goulart e Mylene Madeira receberemos nossos amigos e leitores de braços abertos, cheias de empolgação.

Não perca de bobeira! Excetuando as que moram longe ou têm compromissos inadiáveis, espero todas lá, ok?! :D

2 comentários:

  1. Os precinhos devem estar ... ÓTIMOS!!!
    Beijos
    e Bom fim de Semana
    www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com