quarta-feira, 30 de março de 2011

Truque de estilo: mix de pulseiras e relógios


Vou dar um tempinho de posts em que eu apareço para vocês não enjoarem da minha cara, tá?! rsrs Depois eu conto tudo sobre o evento que rolou ontem na Triton aqui de Floripa.
.
Agora que tal um truquezinho prático para adicionar mais estilo ao seu look? Quer muito?! Então, exagera nas pulseiras, bonita! Sério, sem medo mesmo! Vale misturar prata com dourado, plástico com metal, linha e couro, do jeito que você quiser! Inclusive somando tudo isso ao seu relógio ou relógioS!

Fotos: reproduções

O mix de pulseiras e relógios foi uma das tendências que eu retratei no editorial para nova edição da Revista Clube do Champanhe que será lançada hoje na festa do Clube. Espero encontrar muitas amigas e leitoras por lá mais tarde! Quem não garantiu a carteirinha de sócia que dá direito a entrada de graça pode comprar ingresso na hora.

4 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com