quarta-feira, 2 de março de 2011

Fui assim...

...passear em Jurerê (praia delícia daqui de Floripa) no domingo retrasado! (nostalgia bombando)

Pose para aparecer a bolsinha recém-adquirida e a rasteirinha velhinha que eu mais amo!

Fotos: tiradas pelo namorado + paciente do universo!

Já estou louca para repetir esse modelito fresco e confortável! Combina bem com o nosso verão, né?! 

Vale a pena ter um vestido longo sem estampa no armário! Dá para usar no inverno também com botinhas e colete de pêlo, por exemplo! #ficaadica rsrs

A bolsa estruturada lembra um modelo clássico da Céline que virou must-have de muitas fashionistas. É a minha queridinha do momento! Não largo mais!

.................................................................................
Vestido by Animale
Óculos by Ray-Ban
Bolsa by Mylene Sanches (à venda na loja SHOP IN and Friends em Jurerê)
Correntinhas e berloques by Bárbara K.
Pulseira de couro by Antonio Bernardo
Pulseira de elo herdada da mamy rsrs
Anéis by Bárbara K.

4 comentários:

  1. Ah tenho um igualzinho da animale tb. é realmente lindo e fofo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito!!!!! Quero conhecer esse lugar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa!!! amei o vestido!

    Beijos querida
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Que linda, adorei!
    Bem fresquinho mesmo, esse look.

    A bolsa e a rasteira, igualmente lindas.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com