domingo, 27 de março de 2011

Pausa para reflexão


Você, blogueira ou frequentadora assídua de blogs, já parou para pensar sobre o que aprendeu neste universo cibernético? Se for esperta certamente se deu conta que foram muito mais do que dicas de moda e beleza.

Paula Pfeifer escreveu um texto ótimo sobre "coisas que só a internet faz para você" no blog Sweetest Person.

Fiquei com vontade de reproduzir todo post dela, então mais fácil passar o link, né?! rsrs Clica aqui que eu super indico a leitura.

Um comentário:

  1. Gostei do link! Super verdade! Eu aprendi muita coisa também, como ser humilde e happy é a melhor virtude de uma bloguette!!

    !Xoxo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com