segunda-feira, 28 de março de 2011

Evento na Triton do Shopping Iguatemi - AMANHÃ!

.
Gente, tenho mais um convite para vocês!

Amanhã a partir das 19hs haverá um encontro de blogueiras (entre elas moi) na loja Triton do Shopping Iguatemi.

Fui chamada para apresentar a coleção, com direito a desfile e tudo!

Quem aí vai perder a chance de me ver de bochechas vermelhas bancando a modelo?! rsrs

Vamos lá no mínimo dar risadas, né?! :p

Brincadeiras a parte, vale comparecer para ver as novidades da marca! ;)

3 comentários:

  1. Quero ver se compareço!!! Talvez para prestigiar e dar boas risadas!!!


    !Xoxo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já acrescentei seu nome, hehe, tbm vou ficar vermelha de vergonha, kkk.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Gabi!!! Sucesso!!! =)

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com