segunda-feira, 21 de março de 2011

Fui assim...

...ao casamento de uma amiga muitooo especial neste último sábado!

A cerimônia foi uma delícia, tudo perfeito, aproveitei horrores e não esqueci de tirar fotinho da produção para o blog! rsrs Não esqueço de vocês, viu?!
.
Como as fotos tiradas durante a festa ficaram muito escuras, cheguei em casa e fiz mais cliques.
.
Gostaram do meu "look de baile"? Eu não perco a oportunidade de usar um vestidão longo poderoso! Onde mais eu poderia fantasiar em ser uma diva digna de red carpet?! rsrs

Zoom na sandália que escolhi para combinar com o vestido. Quis fugir do óbvio (sapato preto ou dourado) e modernizar a produção. Apesar deste modelo ser mais informal, fechou perfeitamente com a estampa da roupa que parece animal print também! E vocês já sabem: mix de estampas está em alta!

O penteado também foi idealizado para "surpreender". Como o vestido remete ao estilo grego antigo, uma trança reforçaria ainda mais isso. Então quis um coque lateral para atualizar o modelito.
.
A make feita pela profissional Maíra Muller foi muito elogiada e durou a noite toda! #amei

...................................................................................................
Penteado e maquiagem by Maíra Muller
Vestido by Arthur Caliman
Sandália by Arezzo

9 comentários:

  1. Que vestido é esse? LINDO DEMAIS!
    adorei o look todo, arrasou

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amor, estavas linda! Muito linda!
    Melhor dizendo, és linda e estavas deslumbrante.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, ficou linda!
    Adoro vestidão também.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Gabi, que vestido mais maravilhoso e poderoso! :)
    Seu look está maravilhoso, penteado, vestidão e sandálias.
    Arrasou, lindona!
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Lindoo loook! Vestido DEUSOOO! O decote dele é maravilhoso! beijoss

    www.gerilopes.com

    ResponderExcluir
  6. OI Gabi tá sumida!!!! Ficou maravilhoso teu coque com trança! beijocas do MIF! www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau!Arrasou garota!

    Que vestido mais lindo,suave e chic!]
    Tenho um casamento no qual sou madrinha,tenho procurado um vestido estampado e não o encontro!rsrs...agora a "loca" pergunta?
    De onde é Gabi??!!

    Beijão!!!!

    Wal.

    ResponderExcluir
  8. Gabi! você ficou um arraso! linda mesmo... Adorei ter te dado um help! bjinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com