domingo, 27 de março de 2011

Sorteio de convites para Festa do Clube do Champanhe

Foto: reprodução

Girls, descolei uns convitinhos da Festa do Clube do Champanhe para vocês! :D

Como infelizmente eu não posso levar todas comigo, sortearei 2 pares de ingressos para quem quiser se divertir muito na próxima quarta-feira, dia 30.

Não se preocupem com o fato da festa ser no meio da semana, pois o evento começa cedo. A mulherada será bem recebida e muito mimada à partir das 20hs. Maiores detalhes tem neste outro post aqui ó.

Para concorrer aos ingressos basta ser seguidora do blog (clique em "Seguir" e faça login utilizando sua conta do Google, Gmail, Yahoo ou email cadastrado no Orkut ) ou do meu twitter (@gabiamou) e deixar um comentário neste post com o seu nome completo e email para contato.

Na terça-feira à noite eu divulgarei o nome das duas sortudas que poderão ir à festa como convidadas VIPS e ainda acompanhadas de uma amiga, cada uma.

Os ingressos eu entregarei pessoalmente na entrada do evento, ok?! Combinamos por email!

15 comentários:

  1. Aeeeeeee! Eu qroooo! Se eu ganhar meu marido vai ser obrigado a ir!!! KKKKK!
    Bjos Gabiiii!
    Mica

    ResponderExcluir
  2. Gabi, eu quero :)
    fbcardoso@gmail.com
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Euuuu... Quero muito ir!!! hehehehe

    Juli Mari Schneider
    julims17@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu queroooo!!! =)

    Márcia A. Digiácomo Lemos
    madl@newsite.com.br

    beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Gabizoca, também queroooooooooo !!!
    danyacioli@hotmail.com
    (Daniela Costa Acioli Ribeiro)
    Bjos gatona. Boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai....EU QUERO!!!!
    michelesilva@hotmail.com
    Michele Angélica da Silva
    Bjos Gabizocaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Gabizinhaa!!
    Eu quero!

    bisous!

    ResponderExcluir
  8. Também quero!!! Gira o globo rsrsrsrs!!!
    feacioli@hotmail.com
    (Fernanda C. Acioli Espindola) Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ir!!! A festa é super demais!!!! Quero ganhar os convites sorteados pelo Gabi Amou!!!
    Josélia Albuquerque
    jo_albuq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu querooo

    Bertha Rezende
    berthasr15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ainda ta valendo? hehe
    carolinacaldas@gmail.com
    Carolina de Amorim Caldas ;)

    ResponderExcluir
  12. Gabi!!! Eu quero!!!

    Luciana V. A. Andrade

    lucinana29@hotmail.com

    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com