quinta-feira, 10 de março de 2011

Bastidores de um editorial de moda

Aposto que muita gente que adora folhear editoriais em revistas nem imagina o trabalhão que dá produzir um! rsrs Eu mesma, nunca tinha pensado sobre o assunto até virar produtora de moda! Agora posso afirmar para vocês que "a coisa toda" não consiste em simplesmente vestir uma modelo com peças bonitas e tirar umas boas fotos. É bem mais complexo e bemmm mais legal do que isso! rsrs

Como estou adorando cada vez mais esse "universo fashion", é inevitável falar dele neste espaço em que me dedico a dividir com todo mundo o que mais amo. Portanto, novamente exponho para vocês os bastidores de um editorial produzido por mim para Revista Clube do Champanhe. Espero que gostem e anseiem pelos próximos, assim como eu! :)

Moi ajeitando os colares da modelo que não podem aparecer "fora do lugar". #perfeccionismomodeon

Material emprestado para produção. Dias antes, após definir o tema, escolho e busco tudo nas lojas! Depois preciso devolver como me foi entregue, sem estragos, sem faltar nada! Organização e responsabilidade são itens indispensáveis!

Como o foco deste editorial são os acessórios, a arara de roupas não estava abarrotada. Mas sempre é bom peças extras para não limitar a criatividade na hora de compor os looks.

Acessórios separados por marca para facilitar na hora de anotar e guardar tudo o que foi usado!

A melhor parte é montar os modelitos, escolher cada detalhe...

O ideal é ir testando tudo antes para não atrasar o photoshoot! Minha assistente querida (Jeruza Teixeira), serviu de modelo! rsrs

Vejam mais uma combinação que preparamos! Quem gostou da mistura de anéis pode se inspirar nesse outro post.

A poderosa Leila Scheer ficou encarregada do cabelo e maquiagem! Antenada, trouxe a tendência da cor vermelha (estou devendo post sobre o assunto) para o rosto da modelo de duas maneiras: nos olhos com sombra nesse tom e na boca com um batom e gloss que deixaram os lábios "vidrificados". Vocês vão poder conferir depois, prometo!

Mais um flagra da Leila "embelezando", enquanto eu passava as referências de "atitude", "caras e bocas" e "poses" que eu queria da modelo.

Falando em modelo, a que selecionei para esse trabalho foi a Letícia Coelho da Ford Models. Linda e igualmente querida!

Letícia em ação para as lentes do nosso super fotógrafo Rogério Amendola!

Equipe completa: Leila, Jeruza, Letícia, Rogério, eu e Victor (que sem querer virou assistente de produção, rsrs). Pessoas especiais que fizeram o dia ser muito agradável!

Depois eu mostro o resultado disso tudo aqui, claro! Aguardem!

10 comentários:

  1. ah que tudo, adorei! é meu sonho ver e participar de um editorial de moda, deve ser tão emocionante ;x adorei o cabelo frizado da modelo, fica super boneca!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabizinha!!! Me parece tudo muiiiiitooo difícil, esse mundo de peças!!! O resultado ficou lido, parabéns!!!
    Bjo lalie

    ResponderExcluir
  3. Vc tá linda nas fotos amiga, radiante!!!
    Acho que no próximo editorial vc que deveria ser a modelo ;)Pense nisso!!! Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, GAbi!!!

    é verdade, quando folhamos as revistas não temos muita noção dos "bastidores"... hehehe

    Beijão e parabéns pelo trabalho.

    http://porjulimari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Fiquei vidrada nos anéis e no casaquinho de cisne. Um luxo!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. uau, adorei ficar por dentro de como acontece! haha
    n fazia ideia...
    belo post :)

    passa lá no blog que tem sorteio rolando :D
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Gabiii, muito bom trabalhar com a nossa equipe!!!!
    Bjos
    www.roamendola.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei também! Obrigada pelos elogios Gabi!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com