terça-feira, 22 de março de 2011

Stella McCartney para C&A


 
Amanhã chega nas principais lojas da rede C&A uma coleção assinada pela estilista inglesa Stella McCartney e seria egoísmo da minha parte não comemorar este lançamento com vocês somente porque em Floripa, cidade em que eu moro, as aguardadas peças "não darão o ar da sua graça". Se eu pudesse aproveitaria a chance de arrematar umas roupinhas da linha, então fica a sugestão para que o façam por mim! rsrs

Apesar do sobrenome herdado do pai (Sir.Paul, eterno beatle), Stella ficou famosa mesmo por ser talentosa, ativista ambiental e defensora ferrenha dos animais. Sem dúvida, é uma das celebridades mais interessantes e influentes da atualidade no mundinho fashion

Diz-se que a parceria com a C&A resultou em peças de ótimo caimento e qualidade com um preço justo. Nada hiper barato porque a estilista fez questão de tecidos 100% naturais e cabides de brinde (podem ser levados para casa) feitos com material reciclado.

Ao total são 27 itens que variam entre R$ 69,90 a R$ 499. Entre eles, casacos de lã, vestidos e blusas de seda,  leggings, macacões, suéteres, camisetas, saias e shorts. Tudo com o estilo característico da estilista: clássico minimalista. Confiram os meus favoritos!


Suas criações sempre com modelagens amplas, retas e incrível alfaiataria são atemporais e merecem espaço no nosso armário. A hora é agora! Quem puder, corra para C&A ou reza para conseguir comprar pelo site! rsrs

6 comentários:

  1. Peças lindas e de muito bom gosto, me apaixonei por muitas!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Achei um absurdo não colocarem a coleção por aqui!!! Choquei!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Falta pouquíssimo tempo!!!!


    Estou ansiosa... rsrsrs


    Bjus Bjus...


    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Caxias do Sul, também não teremos estela. Fico adirando as peças e pençando se vale ou não a pena ir a Porto Alegre comprar umas pecinhas.

    Beijos

    www.investigandoamoda.blogsport.com

    ResponderExcluir
  5. Lã e Seda? Tem certeza?
    Se ela é ativista ambiental e defensora ferrenha dos animais(que sei que é), acho estranho ela utilizar esses materiais "naturais". Enfim...

    ResponderExcluir
  6. Vi no site e é mesmo, realmente estranho, muito "ativista" ela usando lã e seda na fabricação dos produtos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com