segunda-feira, 28 de março de 2011

Encerramento da Shop In and Friends

A festa de sábado rendeu tantas fotos, tanta coisa para mostrar que para não cansar decidi dividir em 3 partes! Hoje vou contar um pouco de tudo o que eu vi e gostei, mas aguardem outros posts cheios de looks inspiradores nos próximos dias, ok?!

Uma prévia do "Eu fui assim" que virá depois! rsrs

Blogueiras reunidas agitando o evento!

Twittando

Mulherada aproveitando as promoções da loja

Minha sogrinha e meu namorado também marcaram presença no evento

Morri de vergonha dando entrevista para o Léo Coelho do programa Bon Vivant


Quem notou o carro e o lustre no meio da loja na foto anterior? Amei a ideia de reciclar as garrafas de Absolut! rsrs

Outra entrevista: dessa vez para o Omar Carvalho do programa Foco 36. #rezandoparanãoterpagomico

Flagra de mim com meu boy (#lindodaminhavida)

Repararam nas tão faladas bolsas de moleton Birkin-inspired da 284? Vão virar relíquia por causa da venda proibida pela Justiça (a marca foi condenada por cópia ilegal).

Provando os relógios da Blink (consegui um para sortear no blog!)

Close nos relógios Blink e nas pulseiras Juliana Manzini que fizeram o maior sucesso neste verão!

Bolsas lindas da Mylene Sanches (mostrei a minha aqui)

Fiquei louca para adquirir este modelo de bolsa-carteira! (franjas estão em alta)

Stella McCartney, Faust e D&G com 40% de desconto

Apesar de ser final de liquidação ainda tinha muitas peças interessantes nas araras! #euavisei

A galera que foi aproveitou!

Voltei para casa sonhando com essa scotter Bella...

Quem perdeu pode ficar tranquilo que a Shop In and Friends volta na próxima temporada para Jurerê Internacional com muitas novidades!
.
Créditos das fotos: Rogerio Amendola e meu santo namorado

Viram quanta coisa legal?

7 comentários:

  1. Chefa!! Tu estás um luxo!!! Diva de morrer!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu vestido, só trocaria a bota por uma sandália fechada, pesada. Fora isso, tá linda!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga e essas entrevistas hein? Quero mto ver.
    Quando vai passar? Onde? que dia? que horas? hellowwwwwwwwww
    Não esquece de avisar. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Imagino como foi legal, e como tinha coisas ótimas! Adorei as fotos :)
    Beijo, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Oii Gabii, não acredito que perdi essa..
    Parece que foi uma delícia!
    Arrasou no modelito!
    Bjo Bjooo Lalie

    ResponderExcluir
  6. :)
    Se soltou nas fotos depois que saimos é??? rsrsrsr
    Foi bem bom rever todas e rir né?!
    Beeijosss

    ResponderExcluir
  7. Gabi, vc estava lindaaaaaaaaa!!!!!


    beijokas
    tati

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com