sexta-feira, 11 de março de 2011

Opinião de leitora

Recebi e compartilho com vocês um email super especial do querido Maurício dos Santos, jornalista e assessor de imprensa catarinense que eu já apresentei aqui ó.

Ele flagrou a Dra. Michele Gaertner Etzold (farmacêutica proprietária da SOLAREA Farmácia de Manipulação) folheando a última edição da Revista Clube do Champanhe lá em Balneário Camboriú.

Foto: Maurício dos Santos

Segundo ele, Michele aprovou a revista da qual sou responsável por toda parte de moda e beleza e confessou ser atenta as dicas publicadas por mim aqui no blog:

"O Gabi Amou é referência para mim. Já deixei de pagar muitos micos por estar de olho nas dicas." - contou Michele para Maurício.

Frequentadora da blogsfera, relatou ainda que considera nós blogueiras "meninas super-poderosas".

Não é uma fofa? Amei saber que conquistei uma leitora tão querida!

Beijo para ela e para todas vocês que compartilham suas opiniões comigo e me deixam muito feliz participando desse meu cantinho virtual! Sem essa "troca" nada disso faria sentido!

3 comentários:

  1. passa lá no blog que tem sorteio rolando :D
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Hummm q chic, hein.... Sorte pra tiiii
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que bacana, acho que esse reconhecimento é o que nos dá aquele "gás" para sempre continuar ne??

    beeeijos e bom fim de semana!
    passa lá ver minha visita na lia line!!
    :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com