quarta-feira, 23 de março de 2011

Festa do Clube do Champanhe


Na próxima quarta-feira, dia 30 de março, acontecerá o evento mais aguardado do CLUBE DO CHAMPANHE no Floripa Music Hall, aqui em Florianópolis. Preparem-se para uma enorme festa, como nos anos anteriores!

Chandon, Nestlé, Bacardi, Young Hair, Bárbara K, Sanduicheria da Ilha, Styllus, Debigas, Clínica Neurogene, Álamo Construtora, Stella Artois, Miss Festas, O Boticário, Athman Spa, Ana Luiza Massas Artesanais, Ciclo Cosméticos, DNA Natural, Micakes, TAM, Beto Carrero, Performer Company, Clube Rio, Paula Miranda Decoração e Eventos, Solo Sedie, E- Consciente e JAC Motors são empresas-parceiras que estarão lá com surpresas e mimos para gente! EBA!

Open-bar e open-food até a meia-noite, horário em que a entrada dos homens fica liberada mediante compra do ingresso à venda no local.

A banda argentina THE BEETLES (cover dos Beatles), Cacau Menezes e o DJ Thom Soriedem da Itapema prometem colocar todo mundo para dançar.

Também haverá um desfile de moda patrocinado pela Stella Knaben e a Empório Naka para nos entreter!

Não dá para perder, né?!
.
Se você é sócia do Clube e está com o cartão PLATINUM em dia (a.k.a dentro da validade), basta apresentá-lo na entrada para curtir de graça a festa. Caso o seu cartão tenha perdido a validade ou você ainda não é sócia, acesse o http://www.clubedochampanhe.com.br/, clique no link "associar-se", preencha (ou atualize) o seu cadastro e pague a ANUIDADE de 45 reais que ainda dá direito a descontos em lojas parceiras (listadas no site) e a receber regularmente no seu endereço a Revista Clube do Champanhe. Depois é só retirar o cartão no Floripa Music Hall, nos dias 28 ou 29 de março, durante o horário comercial (não esqueça de levar o comprovante de pagamento e a sua carteira de identidade).

5 comentários:

  1. Poxa, pena que não moro por ai.. me deixo com vontade de ir!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhaaaa!!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa festa promete ser incrível. Poderemos nos conhecer lá =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vou!!! Estou ansiosíssima!!!
    Bjo Gabi!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com