terça-feira, 13 de setembro de 2011

100 anos em 100 segundos


Ando viciada em vídeos do Youtube, né?! Vide os últimos posts! É que antes, sei lá porquê, eu tinha preguiça de assistí-los! rsrs Evitava até os de curta duração, acreditam? Devo ser louca, já que textos grandes sempre me instigam... hahahaha

Enfim, vi mais um filminho interessante e resolvi compartilhar com vocês! :)

Para anunciar a inauguração da Westfield Stratford City, um enorme centro comercial (que tem a pretensão de ser o maior da Europa) dentro de East London, foi criado um curta que celebra um século da cidade fazendo uma retrospectiva da moda, dança e música dos últimos 100 anos em apenas 100 segundos.

Apertem o "play" e divirtam-se!

3 comentários:

  1. AMEI O BLOG... ESPERO VC LÁ TBM...

    http://blush-lu.blogspot.com/


    BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi

    Vim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooo.................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gabi, impressionante à criatividade, excelente o comercial. Bjo, Jacque Cunha.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com