terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cabelos ondulados com meia


O vídeo é inglês, mas pode tirar o som e só olhar que dá para entender direitinho* como é possível deixar as madeixas lindas e volumosas usando uma meia soquete cortada! rsrs DEMAIS!!!

*alguém pode ter dúvida sobre o spray que ela passa no cabelo: é somente água! Ela aconselha umedecer um pouco os fios para eles se moldarem mais facilmente.



Fiquei louca para testar e vocês? Quem já nasceu com a cabeleira a la Gisele Bündchen não precisa responder! hehehe

P.S.: Um "Salve!" para internet e para menina fofa que nos proporcionou este ensinamento! :)

5 comentários:

  1. Je Teixeira - Nessas horas sinto falta de um cabelão!! Fiquei morrendo de vontade de testar =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei o vídeo e com certeza irei testar...só fiquei com dúvida, como ela vira a meia no cabelo? acho que é por dentro né? o difícil vai ser na prática...hehehehe...mas vou fazer sim...

    Beijos Gabi

    Isa

    ResponderExcluir
  3. que tutorial massaaaaa!
    adorei.
    ja to seguindo!
    abracos,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, ameiiiiiiiiiii, que bárbaro esse post.
    Tb fiquei com algumas dúvidas, pois não falo inglês, rsrrs, mas vou tentar mesmo assim. Valeu!! E ela é uma fofa mesmo!! Beijos, ah acho que vou compartilhar, ok

    ResponderExcluir
  5. Muiiito interessante a proposta, amei a praticidade. Bjo da mãe :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com