sábado, 24 de setembro de 2011

Look-desejo da semana

Foto: Melissa Blogg

Desde o verão 2010 que a "barriga de fora" tenta ser fashion (vide este post aqui ó) e eu acho que nesta temporada ela tem chance de ganhar mais destaque. Porém com aquela mesma proposta que eu falei anteriormente, somente um pedaço dela aparecendo!

Na foto acima a tendência foi mostrada de maneira sutil e deu charme especial à produção ousada.

Creio que só quem tem um derrière discreto pode ficar despreocupada usando uma calça skinny com uma peça curta na parte de cima. Acho super arriscado, mas na imagem estática, claro, ficou tudo lindo!

Amei o recorte que a ankle boot deixou entre a calça e a escolha do top preto básico por baixo da blusa de renda branca, deixando a transparência elegante junto com o blazer. O cabelo preso e a make levinha também dosaram a sensualidade da roupa.

Sairia de casa assim, com um casaco um pouco mais compridinho... hihi
.

4 comentários:

  1. Ótima dica! bjo, Jacque Cunha

    ResponderExcluir
  2. Tenho que confessar... ela ainda não me convence. Hhehehe.
    Beeijo, Gabi.

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei, mas não poderia usar! Que tal um look para quem é mais cheinha?

    Beijo,
    Renata

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com