quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Karl to Macy's


Que cabeça a minha! rsrs Ontem foi o lançamento da coleção de Karl Lagerfeld para Macy's e eu estou a um tempão para comentar com vocês sobre o assunto! Muitas já devem ter visto pela internet fotos das peças, mas eu achei um vídeo de making of da campanha e como produtora de moda nem preciso dizer que achei interessante, né?! hihi Amo saber mais sobre o processo de criação de tudo! Não sei se é curiosidade, mas acredito ser sempre uma oportunidade de aprender algo novo. ;)



Como o vídeo é inglês e muitas podem não achar tanta graça quanto eu (#simancol), vou compartilhar também alguns looks.

Fotos: divulgação

Confesso que apesar de ser fã do estilista da Chanel, "não morri" por nenhum item acima! rsrs Talvez eu compraria o primeiro vestido (mas a gola parece exagerada) ou a regata com ele ilustrado para compor uma produção divertida.

Para conferirem as 45 peças desenvolvidas pela Kaiser para Macy's cliquem aqui. Os preços vão de 49 a 169 dólares!

3 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com