sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diferentes maneiras de usar uma camisa masculina


No início do ano eu apontei um truque interessante: transformar uma camisa em saia. Confesso que nunca experimentei! Minha amiga blogger Dani Garlet viu aqui, testou e aprovou! Mas como a ideia é ousada, não virou "modinha", não!

Agora ando me deparando com várias blogueiras usando a peça de mil maneiras diferentes! Tem até um vídeo circulando na blogsfera com sugestões de como fazer a camisa virar vestidos ou blusas! #demais







Fica a dica, então, para tentar reproduzir durante o fim de semana! ;)

9 comentários:

  1. Ótimas dicas para fazer um diferencial no visual!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, já tinha lido até uma matéria acho que na Capricho, tentei reproduzir em casa mas não rolou, vou tentar de novo pra vê o que vai dar...

    bjaummm
    cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gabi,

    nunca podia imaginar q uma camisa pudesse virar um vestido...hehehe

    adoreiii

    beijo bom find

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.Muito criativ as formas de usar uma camisa de dua formas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  5. haahahha qdo eu vi esse vídeo eu lembrei de ti Gabi!!!
    Achei meio sexy demais,hahhahah #comportada eu!

    Eu quero usar novamente, preciso mais lugares ara sair, hahahah

    Beijosss malucos de sexta!

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal, criativo, mas nao sei se teria coragem de usar... =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal, criativo, mas nao sei se teria coragem de usar... =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei fazer parte do seu post com as minhas fotos! Fiquei super feliz!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. gostei todos lindos nunca pensei q uma camisa virace outros visual

    bjos
    joyce e jayllane

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com