sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mão feita

Não estranhem a quantidade de fotos! Como sempre, devo ter clicado umas 100 vezes a minha mão para tentar captar a cor exata do esmalte! rsrs

Fotos: Gabi Dias (moi)

Me empolguei porque este tem uma tonalidade bem diferente! É um verde escuro com micro glitter dourado, que às vezes parece chumbo. Super glamuroso!

Foi presente da querida Rita da Esmalteria Mistura Urbana, loja mega fofa que descobri recentemente aqui em Floripa. Acho que lá é o único lugar da cidade em que podemos encontrar a marca Zoya, ideal para quem prioriza esmaltes sem substâncias que costumam causar alergias como formoldeído e tolueno.

Esta cor que pintei tem o nome de Edyta! ;)

Se amaram me avisem porque estou pensando em fazer um sorteio entre vocês! hihi

Quem quiser saber mais sobre onde vende é só ligar para (48) 3024-9905.

10 comentários:

  1. Sou "testemunha" a cor é super diferente, amei!
    Bjo,bjo... Jacque Cunha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor e o efeito metalizado do esmalte.Simplesmente lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  3. lindaaaa a cor! usei essa semana um azul baphonicooo :) mas esse estar demais.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o esmalte Gabi, sempre uso esmaltes de cor sóbria com algum destaque como o glitter!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi!

    Que linda essa cor!!
    Quando eu for pra Floripa quero muuuito conhecer esta loja! Acho que aqui em Jlle nao vende Zoya!

    Está rolando um super sorteio de um batom Pink Nouveau da MAC lá no Blog!!
    Aparece lá!
    =)
    http://www.amigaseafins.com/2011/09/sorteio-batom-pink-nouveau-da-mac.html

    Beijos

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  6. ele é lindo demais!!!!!! pode fazer o sorteio, com certeza vou participar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Diferentona esta cor mesmo.. gostei do jeito que ela ficou na primeiras fotos.. nas outras está mais verde e não acho muito bonito esmalte verdão, sabe? Mas se fizer sorteio participo também! ;*

    Bjo,
    Lurdeca

    ResponderExcluir
  8. Gabi, onde fica esta loja? Achei este esmalte super diferente mesmo! Adorei!

    Bjos,
    Mi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com